10 setembro 2014

Dica: Nativa SPA - Ameixa

Oi gente! Já estava com saudades de vocês. A universidade está me tirando do sério, o stress está me consumindo como nunca, e está de um jeito que até meu corpo está se desestruturando :(. Enfim, finalmente tudo está acabado! Iuuuuuupi! Hoje é o último dia de aula, e vamos que vamos!

Trouxe para vocês, minhas amadinhas que adoram andar cheirosas e impecáveis, um achado maravilhoso que eu encontrei na loja do O Boticário, um mini kit de cremes da linha Nativa SPA. Eu não queria um pote de creme grande, aí a vendedora me indicou esse, que custou em torno de R$22,50.

O kit é composto por um hidratante para as mãos e um para os pés, mais um sabonete. Todos com o cheirinho de ameixa, que é um adocicado que é uma delícia. Não é daqueles cremes enjoativos que o cheiro fica o dia todo em você, ele hidrata sem deixar aquele cheiro e ainda não deixa sua pele sebosa como muitos hidratantes por aí.

O sabonete eu ainda não experimentei porque tenho alergia a sabonetes perfumados, então rsrs vou ficar devendo.





Eles são bem consistentes. Cada um de uma corzinha diferente, o para as mãos é rosinha cor de danone rsrs, e o para os pés é roxinho e bem mais consistente que o para as mãos.


De 0 a 10, dou 9 a eles sem pensar duas vezes! Amei, e pelo o preço, amei mais ainda! Espero que vocês tenham gostado também, não sei se ele ainda está disponível para venda, mas não custa nada conferir, e caso vocês não encontrem eles assim, acho que só no kit mesmo do Nativa SPA - Ameixa.

Beijos, Bru ;*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu estou amando esses produtos Narjara! São perfeitos! E não são nadas enjoativos!

      Excluir

Meninas Exigentes © Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela da Silva ♥ DS Layouts.
Tecnologia do Blogger.