08 setembro 2014

Tag: Meus blogs preferidos by Bruna Mary

Oi poderosos e poderosas!
Hoje trago para vocês, os blogs que adoro visitar, fuçar e comentar! Que eu não passo um dia sem visitar a fan page, o site, fazer perguntas e interagir. São blogs que, na minha opinião, cativam seu público de uma forma maravilhosa, sem mudarem os seus estilos! Vamos lá a lista!

O número 1, que eu sigo já faz um bom tempo, é o Blog da Maanuh. Gente, esse é o blog mais amor que eu conheço. A dona dele, a Maanuh, é tão atenciosa, tão carismática, atrapalhada, tem um estilo super legal e se preocupa em ouvir todos os seus leitores. E segredo: ela não é esnobe!

Layout do blog.

Maanuh (:
  

Conheci esse blog, acho que foi numa foto da fan page da Melissa, onde a Maanuh aparecia rodeada por suas melissas. Desse dia em diante, nunca mais deixei de visitar!


O número 2, que não faz muito tempo que conheço, mas que já sou apaixonada, é o blog da NandaBarros. A pessoa que eu conheço (virtualmente) que possuí mais melissas em toda face da terra! Vocês não tem noção do closet que ela tem! Adoro o sotaque carioca dela, acho ela bem humilde e legal! Ela sempre posta looks e lugares por onde ela viaja, já que ela é comissária de bordo (muito chic). 

Nanda Barros

Layout do blog



Seu closet de melissas!



Conheci ela, quando eu postei uma foto da minha Doris Spike e ela curtiu rsrs, ai fui ver e o instagram dela só tinha melissa, melissa, melissa e melissa. Aí comecei a segui-la no insta e no face, e ela criou o blog e comecei a seguir o blog também! Linda ela!

O número 3, é um dos blogs mais legais que eu já achei sobre livros! Tô falando do Estante da Nine, feito pela Janine, mais conhecida como Nine, por todo mundo! Lá, no Estante, a Nine posta resenhas de livros, dicas de livros, os livros lidos do mês, os recebidos do mês, gente e a estante dela é um show! Adoro o jeito calmo dela, fala tudo bem explicadinho.

Layout do blog

Nine!


Descobri por acaso e sempre tô visitando e lendo. A Nine é muito atenciosa com seus leitores, não sei explicar o jeito dela porque ela não é uma pessoa transparente como a Maanuh do Blog da Maanuh, mas acho que pessoalmente ela deve ser muito legal!

O número 4, não exatamente um blog, mas sim, uma fan page, e é a minha preferida de todo o FB! É o O Renascimento do Parto - o filme. Bem, essa página fala de tudo sobre parto! O nome vem de um documentário feito no ano passado para trazer esclarecimento ao mundo e principalmente as mulheres sobre o parto do jeito que ele tem que ser, ou seja, natural, normal, humanizado, feliz e sem intervenções desnecessárias. Na página, eles postam relatos de mulheres lindas que conseguiram ter seus filhos sem intervenções e do jeito que queriam, falam de mulheres que sofreram violência obstétrica, abre os olhos das pessoas sobre o parto cesariano e seus riscos. Gente, é tanta informação boa e linda que depois que conheci esse monte de informação meus olhos se abriram para o que é a gravidez! Não estou grávida, mas quando eu estiver, vou ter tanto esclarecimento para escolher o que for melhor pra mim e para o meu futuro filho que eu acho que não poderia ter senão tivesse conhecido esse documentário linda!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É isso gente! Não fiz um top 5 porque não tenho outro blog que eu seja apegada como esses. Espero que tenham gostado. Os nomes dos blogs estão todos linkados então é só clicar e conhecer o trabalho maravilhoso dessas pessoas! 

Beijo, Bru ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas Exigentes © Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela da Silva ♥ DS Layouts.
Tecnologia do Blogger.